sábado, 1 de setembro de 2012

Novidades

Bom dia meninas...

tenho algumas coisas a dizer...

primeiramente agradeço às queridas que me deixaram recado na postagem anterior (que exclui, pois não faz mais sentido deixar). estava em um momento muito difícil e os comentários deixados foram a melhor coisa que eu podia receber...
obrigada de coração MESMO... só pra tocar no assunto novamente, as coisas já estão resolvidas e agora está tudo bem... Muito obrigada pela força Kely Bazar, Mohas (não sei se vc tem blog, pois não achei, mas qqer coisa me avisa que eu coloco aqui) e Alê. Muito obrigada pelo carinho, pela força e pelas palavras tão importantes pra mim naquele momento...

Bom, em segundo lugar tenho algumas pecinhas para postar, pois dei uma organizada no guarda roupas e tirei o que não estava usando...

E em terceiro, como setembro é o mês do meu aniversário, vou abaixar TODOS os preços...

e as pecinhas que virão, também virão mais baratinhas...

aguardem...

beijos

Nenhum comentário: